Gestão
Comercial

Venda mais e melhor!

Com estratégias comerciais específicas nosso foco é aumentar sua carteira de clientes, prospectando novos e recuperando inativos.

Ações Planejadas

Estudo

Estudo

Qual a capacidade de atendimento da sua empresa?

Estratégia

Estratégia

Como alcançar seus objetivos ?

Prospecção

Prospecção

Onde e como encontrar seu cliente nota 10

Retenção

Retenção

Não deixe seu cliente ir embora

Pós-venda

O pós-venda se tornou uma das partes mais importantes do seu negócio.
Reter e manter um bom relacionamento com seu cliente garantirá que todo o investimento feito para atrair, engajar e converter a venda não se perca e acabe comprometendo a saúde financeira da sua empresa. 
Crescer de forma lucrativa é um desafio para muitas empresa, porém, manter o CAC (custo de aquisição de cliente) em níveis saudáveis é uma das muitas formas de manter a saúde do seu empreendimento.

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Eficiciência

administre sua carteira de clientes ativos e inativos de forma eficiente

Manter um cliente custa até 7 vezes menos que conquistar um novo. O uso de ferramentas de avaliação e de dignóstico do comportamento do cliente é imprescindível para montar sua estratégia de marketing

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