Venda mais e melhor!
Com estratégias comerciais específicas nosso foco é aumentar sua carteira de clientes, prospectando novos e recuperando inativos.
Ações Planejadas
Estudo
Qual a capacidade de atendimento da sua empresa?
Estratégia
Como alcançar seus objetivos ?
Prospecção
Onde e como encontrar seu cliente nota 10
Retenção
Não deixe seu cliente ir embora
Pós-venda
O pós-venda se tornou uma das partes mais importantes do seu negócio.
Reter e manter um bom relacionamento com seu cliente garantirá que todo o investimento feito para atrair, engajar e converter a venda não se perca e acabe comprometendo a saúde financeira da sua empresa.
Crescer de forma lucrativa é um desafio para muitas empresa, porém, manter o CAC (custo de aquisição de cliente) em níveis saudáveis é uma das muitas formas de manter a saúde do seu empreendimento.
Eficiciência
administre sua carteira de clientes ativos e inativos de forma eficiente
Manter um cliente custa até 7 vezes menos que conquistar um novo. O uso de ferramentas de avaliação e de dignóstico do comportamento do cliente é imprescindível para montar sua estratégia de marketing